Neste blog postarei pensamentos, visões, percepções sobre a cosmovisão cristã, pela qual eu interpreto a relação de Deus com o cosmo e com a humanidade. Caso este não seja o tema de seu interesse, você pode acessar o outro blog no qual trato questões sobre a Educação (www.nidiaeducacao.blogspot.com).

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O ENCONTRO


Os contextos mudam tanto,
Os sentidos são tão vãos,
Que o encontro é um milagre!
Como posso entender o outro se não entendo a mim mesma?
Avalio e denuncio-me.
Devo guardar para mim os meus frágeis pensamentos,
Pois em frequentes julgamentos
Posso estar, em detrimento,
Medindo os outros por mim.
Vou silenciar minha voz,
Deixar o vento passar,
Ficar aqui bem fincada
Porque já não estou só -
Há quem me ajuda a ler e reler
A minha história de vida.
Oh, meus olhos!
Parem de olhar para o outro,
Olhem para mim!
Vejam em que fui errando
Na caminhada ofendida,
Pois sei que em boa intenção
Também fui ferindo e ausentando

Ouvidos e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não prometo publicar todos os comentários...