Neste blog postarei pensamentos, visões, percepções sobre a cosmovisão cristã, pela qual eu interpreto a relação de Deus com o cosmo e com a humanidade. Caso este não seja o tema de seu interesse, você pode acessar o outro blog no qual trato questões sobre a Educação (www.nidiaeducacao.blogspot.com).

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SÓ MAIS UM POUCO

Olá, Senhor!
Como o Senhor está?
Tudo bem?
Tudo no Teu controle?
Certamente... O Senhor não falha nunca!

Eu Te entendo só um pouco, sabes?
Entendo que deste lugar
A um tanto de liberdade
Para que fôssemos como és:
Conhecedores e atores.
Semideuses, portanto, não é, Senhor?

Assim empoderados,
Alguns reconhecem a Ti,
Outros? Nem tanto...
Mas, o Senhor nunca perde
E vai revelar quem Tu és...

Naquele dia, então,
Te vendo e sabendo,
Não vai ser fácil negar
Que tudo o que a gente quer
É ser amado por Ti.

Espera, Senhor, mais um pouco...
Bilhões e bilhões curvarão
Diante do Teu amor -
Desse Amor que tempo e espaço
Não podem prender e apagar.

Nem mesmo esta vida finita
Pode apagar este amor...
Quem disse que a morte finda
Com a oportunidade bendita de Te aceitar, meu Senhor?

Como está nossa morada, Amado?
Já está pronta?
Eu sei que tens trabalho,
Sei que Te cansas...
Descansa, Senhor... Aproveita!
Tua obra é sentida aqui...
Há corações que Te sentem
Inda que não podem Te ver...

O Senhor é muito amado nesta Terra de esplendor!
Menos do que deveria, Senhor!
Infelizmente...
Mas,
Aqui tem muita gente que conhece o Teu coração...

Sabes, Senhor?
Quero conhecer o céu logo...
Quero olhos mais potentes pra ver Tua imensa criação!
Quero visualizar dimensões.
Quero ver cores invisíveis,
Quero as formas impensadas,
E os sons harmoniosos das estrelas!

Estou indo, Senhor...
Ainda tenho trabalho.
Só mais um pouco...

Venha me ensinar,
Dize o que queres de mim...
Mais um pouco...

Quero levar gente comigo,
Porque Teu amor me alcançou.
Mais um...

Quero entender quem Tu és,
Quero olhar Tua face...
Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não prometo publicar todos os comentários...